Sub-15: Ceará vence Sport por 2 a 0 e avança às quartas de final da Copa do Brasil | OneFootball

Sub-15: Ceará vence Sport por 2 a 0 e avança às quartas de final da Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·31 May 2026

Sub-15: Ceará vence Sport por 2 a 0 e avança às quartas de final da Copa do Brasil

Article image:Sub-15: Ceará vence Sport por 2 a 0 e avança às quartas de final da Copa do Brasil
Article image:Sub-15: Ceará vence Sport por 2 a 0 e avança às quartas de final da Copa do Brasil

Gabriel Silva / Ceará SC

Jogando na Cidade Vozão, o Ceará derrotou o Sport por 2 a 0 pela 2ª fase da Copa do Brasil Sub-15 na manhã desse domingo, 31. Com o resultado, o Vozão se classificou às quartas de final da competição.


OneFootball Videos


O 1º gol do Time do Povo foi anotado por Gabriel Macedo aos 31 minutos da etapa inicial. O camisa 11 recebeu lindo passe de Paulo Victor entrelinhas e finalizou para o fundo das redes com a perna direita.

Kaicky Pará marcou o 2º gol do Alvinegro aos 45 minutos. O Vovô puxou contra-ataque em velocidade e Carlinhos encontrou o camisa 10 na área, que só teve o trabalho de driblar o goleiro e empurrar para o gol.

A campanha do Mais Querido conta com 100% de aproveitamento na competição. O time treinado por Rafael Nascimento conquistou quatro triunfos, anotou 20 gols e não sofreu gols.

O Time do Povo aguarda a definição dos resultados da 2ª fase para conhecer o seu adversário nas quartas de final da competição. Na tabela base divulgada pela CBF, o duelo acontecerá no dia 29 de julho.

View publisher imprint