Zerozero
·11 October 2025
Sub-19 | Portugal empata frente à Croácia em jogo de preparação

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·11 October 2025
A Seleção Nacional Sub-19 empatou a duas bolas (2-2), este sábado, num encontro de preparação diante da Croácia.
Nos primeiros 45 minutos do jogo, as duas equipas tiveram boas oportunidades para alterar o marcador, no entanto, partiram para os balneários empatadas sem golos.
No segundo tempo, por sua vez, Portugal marcou o primeiro golo da partida, na sequência de um golo de Francisco Silva. Ainda assim, a reviravolta com selo croata aconteceu pouco tempo findado.
Os croatas abanaram as redes aos 66 minutos, enquanto Patrice Covic foi o responsável pelo 1-2, que não prevaleceu até ao fim, uma vez que Gabriel Silva inseriu o nome na lista de marcadores e colocou um ponto final no resultado de 2-2.
O próximo embate de Portugal Sub-19 será já no dia 11 de outubro, mas diante da Croácia, às 16h00.