Substituído, Matheus Pereira diz não ter entendido decisão de Diniz: “Tenho que aceitar, sou profissional” | OneFootball

Substituído, Matheus Pereira diz não ter entendido decisão de Diniz: “Tenho que aceitar, sou profissional” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·7 November 2024

Substituído, Matheus Pereira diz não ter entendido decisão de Diniz: “Tenho que aceitar, sou profissional”

Article image:Substituído, Matheus Pereira diz não ter entendido decisão de Diniz: “Tenho que aceitar, sou profissional”

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro foi derrotado pelo Flamengo no Independência e chegou a dois meses sem vitória no Brasileiro. Matheus Pereira foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo.

O meia demonstrou surpresa com a escolha de Fernando Diniz, ao ser retirado de campo para dar lugar a Lautaro Díaz. Na saída de campo, o jogador destacou ao site Trivela que a substituição do técnico foi por opção técnica:


OneFootball Videos


“Foi uma opção. Não entendi. Mas como falei. O Cruzeiro não é só o Matheus. Temos um elenco muito bom com muitos jogadores. Ele achou que tinha que trocar, tenho que aceitar, sou profissional. Mas tá tudo certo. Tenho que aceitar.”

O camisa 10 também comentou sobre a sequência negativa do time, que agora soma sete jogos sem vitória no Brasileirão. O meia ressaltou que a equipe precisa dar uma resposta à torcida dentro de campo e concorda que as cobranças feitas ao time são justas:

“É difícil, não tem muito o que falar. Temos que continuar trabalhando e tentando buscar as vitórias, não estamos conseguindo. A gente está devendo, temos que ser cobrados mesmo. É trabalhar e buscar o resultado positivo no sábado.”

O técnico Fernando Diniz foi xingado pela torcida quando sacou o meia para a entrada do atacante Lautaro Díaz. Antes dessa alteração, o treinador já havia sacado o volante Walace para entrada de Barreal na tentativa de deixar o time mais ofensivo em campo.

O Cruzeiro ocupa atualmente a oitava posição na tabela, com 44 pontos, resultado de 12 vitórias, oito empates e 12 derrotas. Neste sábado, às 19h (horário de Brasília), a equipe celeste enfrenta o Criciúma no Mineirão.

Fernando Diniz busca sua primeira vitória no comando do time no Brasileirão. A última vitória do time celeste no torneio foi diante do Atlético-GO, por 3 a 1, no Mineirão, no dia 01 de setembro, pela 25ª rodada.

View publisher imprint