Tá na cara que o Inter “se perdeu” e só tem uma coisa a fazer neste momento! | OneFootball

Tá na cara que o Inter “se perdeu” e só tem uma coisa a fazer neste momento! | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·25 May 2025

Tá na cara que o Inter “se perdeu” e só tem uma coisa a fazer neste momento!

Article image:Tá na cara que o Inter “se perdeu” e só tem uma coisa a fazer neste momento!

This browser is not supported, please use a different one or install the app

video-poster
  • O Internacional está fazendo cálculos para saber se vai terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. Sim, todos nós já estávamos falando que o título tinha ficado para trás. Agora, a novidade é que a emoção tá sendo na parte de baixo da tabela.
  • E mais uma vez, o torcedor tem que ouvir de um jogador que o time entrou desligado em campo. Hoje, o Thiago Maia foi pra entrevista de intervalo dizendo que o time precisou tomar um gol para acordar, que entrou em campo desconcentrado. Pow, é duro pra torcida ficar ouvindo isso. Acontecer uma vez ou outra até se entende, toda rodada o mesmo discurso, não tem como achar normal. Em outras palavras, tão dizendo que os caras estão jogando sem vontade. Dá a nítida sensação de que ou estão de salto altou, ou nem aí pra nada. E independentemente do cenário, é terrível.
  • Aliás, o Inter é um médico pela metade. Isso porque toda hora aparece alguém dizendo que tem o diagnóstico do que tá acontecendo. Já foi assim com D’Alessandro, com Roger, Fernando, Vitão e agora Thiago Maia. Ninguém consegue é resolver os problemas desse time. Por isso que eu digo médico pela metade. Sabem onde está o problema, não sabem remediar e corrigir o tal problema.
  • Roger preservou diversos titulares. Só isso já dá uma sinalização que a quarta-feira é mais importante. Embora quem entre deveria comer a bola para tentar mostrar que tá ali, que merece a chance e tal. Futebol, infelizmente, funciona em uma batida diferente. Qualquer profissional daria a vida. Vários destes jogadores entram nesse compasso que entraram hoje.
  • Em campo, além dessa chave desligada, o gol do Sport é um presente do Anthoni. Ele dá um gol pros caras. É inegável que seria um primeiro tempo sonolento, mas que terminaria 0 x 0. Com o gol deles, complicou tudo. Anthoni é ótimo goleiro. Não entre os haters dele, os que falam que chamam gol. Isso é bobagem. O negócio é fechar o gol quando preciso. Eu sei que no segundo tempo teve uma defesa a ququeima-roupa em uma cabeçada. 
  • Gustavo Prado é a única boa notícia. Ao menos na jogada do gol. Gol claramente de um lampejo individual, onde puxa pra dentro e finaliza pra um belo gol. Ali, eu jurei que iriam virar. Não viraram. Morreram logo após. Foi um fato isolado, um talento do guri.
  • Tá na cara que o Inter se perdeu depois do Gauchão. Todo mundo está vendo isso. E nem os próprios profissionais estão conseguindo mais esconder. Pra mim, a única coisa a fazer é classificar na Libertadores na quarta, fazer um mínimo de pontos no Brasileiro para não estar no Z4 e se acertar na parada. Na parada, tem que ver tudo que tá errado. Agora, não dá mais tempo. Até lá, vai com o que dá. Joga com quem tem que jogar. Depois disso, tem um mês para treinar, se preparar fisicamente e até recuperar quem tá indo pro DM (hoje foi Ricardo Mathias).
View publisher imprint