Tarem Moffi apresenta-se aos adeptos do FC Porto: “Adoro marcar golos” | OneFootball

Tarem Moffi apresenta-se aos adeptos do FC Porto: “Adoro marcar golos” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·30 January 2026

Tarem Moffi apresenta-se aos adeptos do FC Porto: “Adoro marcar golos”

Article image:Tarem Moffi apresenta-se aos adeptos do FC Porto: “Adoro marcar golos”

Depois de assistir no Dragão à vitória do FC Porto sobre o Rangers, Tarem Moffi foi oficializado na tarde desta sexta-feira como reforço dos azuis e brancos. Na sua apresentação aos adeptos, o ponta‑de‑lança deixou claro quais são as suas intenções.

“Sou um jogador que adora ser feliz a jogar futebol. Quando me sinto assim, nada mais me importa, fico ao meu melhor nível. Adoro marcar golos, trabalhar em prol da equipa e ajudar os meus colegas, assim como interagir com os adeptos”, caraterizou-se o nigeriano, que garante estar preparado para a exigência de representar um clube como o FC Porto.


OneFootball Videos


“Sinto-me muito orgulhoso por estar aqui. Envergar as cores deste clube significa muito para mim e só tenho a agradecer ao presidente, ao treinador e aos adeptos. Todos conhecem o FC Porto, um clube que luta para ganhar jogos e troféus na Europa e em Portugal. Sei o quão importante isso é para os adeptos, para a família portista, por isso é muito bom estar aqui”, assumiu Moffi, completando: “Sei que os adeptos têm grandes expectativas, mas quero, com a ajuda de Deus, conseguir marcar os golos que eles esperam ver.”

No Dragão, Moffi reencontrará Francesco Farioli e Pablo Rosario, com quem trabalhou em Nice. “Trabalhámos juntos há dois anos e o míster Francesco Farioli é alguém que gosta de se focar nos pequenos detalhes. Ele foca-se nesses pormenores para te fazer evoluir. Quando saiu, foi para o Ajax e viveu lá uma grande temporada, agora no FC Porto também está a fazer algo extraordinário, por isso tem todo o meu respeito e consideração”, referiu o ponta-de-lança, revelando depois que recorreu ao médio dominicano para saber mais sobre os dragões: “É um dos melhores seres humanos que já conheci. Além de uma excelente pessoa, é um grande futebolista e, quando comecei a pensar em vir para aqui, falei logo com ele. Disse-me muitas coisas boas sobre o clube, o grupo e os adeptos. Estou muito entusiasmado para o reencontrar pessoalmente.”

View publisher imprint