Zerozero
·28 November 2025
Telstar vs Feyenoord - antevisão, ausências e onzes prováveis

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·28 November 2025

Telstar e Feyenoord enfrentam-se no domingo, em jogo válido para o Eredivisie. Atualmente, a equipa de Anthony Correia está no 18º lugar na tabela com 10 pontos, enquanto a equipa de Robin van Persie está no 2º lugar com 28 pontos.
Depois de empatar 1-1 na última partida contra FC Utrecht (Eredivisie 2025/26), Telstar recebe Feyenoord, que perdeu 1-3 contra Celtic (UEFA Europa League 2025/26). A caminho da partida, a turma de Anthony Correia vem de uma sequência negativa de 6 jogos sem uma vitória no Eredivisie 25/26. Enquanto isso, a equipa de Rotterdam vem de uma sequência positiva no que toca a golos, marcando pelo menos um nas últimas 13 partidas no Eredivisie 25/26.
Apenas no Eredivisie, 28 encontros aconteceram entre os clubes, com 23 vitórias para Feyenoord, 2 empates e 3 vitórias para Telstar.
Entre os jogadores que lideram as estatísticas das duas equipas do Eredivisie 25/26, do Telstar, destaca-se Jeff Hardeveld, que participou em 13 jogos, e Ronald Koeman Jr. jogou mais minutos (1170). Jochem van de Kamp é, no momento, o principal goleador, com 3 golos. Já no Feyenoord, a principal evidência recai em Timon Wellenreuther, o jogador mais utilizado com 13 jogos (1170 min) na competição. Ayase Ueda marcou 13 golos, dando-lhe o estatuto de melhor marcador da equipa do Feyenoord.
O último encontro entre as equipas terminou com um empate, 1-1. Mesmo longe dos seus adeptos, o Feyenoord pode ser considerado como favorito neste encontro.
Telstar ( vs FC Utrecht 2025-11-23): Ronald Koeman Jr., Neville Nwankwo, Devon Koswal, Danny Bakker, Adil Lechkar, Guus Offerhaus, Tyrone Owusu, Jeff Hardeveld, Nils Rossen, Soufiane Hetli, Patrick Brouwer
Feyenoord ( vs Celtic 2025-11-27): Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Anel Ahmedhodzic, Tsuyoshi Watanabe, Gijs Smal, Sem Steijn, Oussama Targhalline, Luciano Valente, Anis Hadj Moussa, Ayase Ueda, Leo Sauer









































