
Gazeta Esportiva.com
·18 July 2025
Thiago Silva comenta revés do Fluminense após o Mundial e lamenta saída de Arias: “Vamos sentir falta”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·18 July 2025
Nesta quinta-feira, pela 14ª rodada do Brasileirão, o Fluminense foi derrotado pelo Cruzeiro, no Maracanã, por 2 a 0. O experiente zagueiro Thiago Silva lamentou a saída de Jhon Arias, vendido ao Wolverhampton, e comentou o revés.
“É um cara que ama o clube, ama o que faz. Ele colocou em primeiro lugar o caráter, a torcida. Não é fácil entrar em campo com a cabeça lá, podendo se machucar. Sei como é isso. Vamos sentir muito a falta dele. Um jogador muito importante para a nossa equipe. Tenho certeza de que fará sucesso na Europa”, disse.
O defensor destacou o curto período de preparação e o bom segundo tempo da equipe.
“O campeonato é assim. A gente sabia que ia chegar este momento, pós Mundial. O momento é valorizar quem está aqui. O Renato colocou o Serna como possível substituto. Hoje fomos abaixo no primeiro tempo. No segundo, eles não tiveram chance. Nós tivemos apenas três dias de preparação, mas isso não é desculpa. Quando vimos já estava 2 a 0. Se tivéssemos feito o primeiro acho que conseguiríamos o empate. Temos que assimilar porque domingo tem pedreira”, declarou.
O Fluminense volta a campo neste domingo, quando terá o clássico contra o Flamengo, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h30 (de Brasília).