Tomás da Cunha não compreende aposta em titular do Sporting: "Segue sem justificar" | OneFootball

Tomás da Cunha não compreende aposta em titular do Sporting: "Segue sem justificar" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·9 August 2025

Tomás da Cunha não compreende aposta em titular do Sporting: "Segue sem justificar"

Article image:Tomás da Cunha não compreende aposta em titular do Sporting: "Segue sem justificar"

Geny Catamo voltou a ser titular do Sporting, em detrimento de Geovany Quenda. Tomás da Cunha não entende a aposta de Rui Borges no internacional moçambicano, deixando um reparo sobre o rendimento do novo 'camisola 10' dos leões, após a vitória por 2-0, diante do Casa Pia.

Através da sua conta oficial da rede social ‘X’, o jornalista e comentador da DAZN e rádio TSF deixou a sua rápida análise ao encontro disputado no passado dia 8 de agosto, em Rio Maior, e acredita que o internacional moçambicano deu pouco ao jogo: “Catamo segue sem justificar”.


OneFootball Videos


Pela positiva, Tomás da Cunha destacou alguns pupilos de Rui Borges: “Hjulmand coroou exibição dominadora com golo, mas o destaque foi o impacto de Pote e Trincão entre linhas, com Suárez a contribuir. O Sporting tem centrais, mas nenhum que possa substituir Diomande no perfil”.

Vale a pena recordar que a opção de lançar Geny Catamo no 11 inicial tem levantado algumas críticas. Apesar de reconhecer as qualidades do ala, os adeptos não estão satisfeitos com a relegação de Geovany Quenda para o banco de suplentes, que pode estar a afetar o crescimento do ‘camisola 7’ enquanto jogador.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Geny Catamo - avaliado em 15 milhões de euros - já soma duas partidas, sempre na condição de titular. Nos 143 minutos que esteve dentro de campo, o canhoto ainda não conseguiu apontar qualquer golo ou assistência.

Confira a publicação de Tomás da Cunha:

View publisher imprint