Gazeta Esportiva.com
·13 December 2025
Torcida incentiva elenco do Cruzeiro antes de jogo decisivo pela Copa do Brasil

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·13 December 2025

O último treino do Cruzeiro antes da volta da semifinal da Copa do Brasil contou com uma audiência especial. Torcedores do clube marcaram presença na Toca da Raposa 2 com bandeiras, instrumentos e cantos de apoio para a equipe.
E os atletas retribuíram o carinho. O meia Matheus Pereira distribuiu autógrafos e Pedro Lourenço, dono da SAF, agradeceu o apoio da torcida.
O Corinthians venceu a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil por 1 a 0, no Mineirão. Agora, apenas um empate é necessário para o Timão carimbar a vaga na grande decisão do torneio.
O Cruzeiro tem que vencer por um gol de diferença para forçar a disputa por pênaltis ou por dois para ir direto para a final da copa nacional.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram









































