Tottenham sofre empate nos acréscimos e segue na zona de rebaixamento da Premier League | OneFootball

Tottenham sofre empate nos acréscimos e segue na zona de rebaixamento da Premier League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·18 April 2026

Tottenham sofre empate nos acréscimos e segue na zona de rebaixamento da Premier League

Article image:Tottenham sofre empate nos acréscimos e segue na zona de rebaixamento da Premier League

O Tottenham voltou a tropeçar na Premier League 2025/26 e segue em situação muito delicada na tabela. Neste sábado (18), a equipe deixou escapar a vitória nos acréscimos em casa e ficou no empate por 2 a 2 com o Brighton, resultado que mantém o time na zona de rebaixamento. Pedro Porro e Xavi Simons marcaram os gols dos Spurs, enquanto Kaoru Mitoma e Georginio Rutter balançaram a rede para os visitantes nesta 33ª rodada.

A fase do Tottenham é cada vez mais preocupante. Mesmo com a chegada de Roberto De Zerbi, o time ainda não conseguiu reagir. Depois da derrota para o Sunderland na estreia do técnico italiano, os Spurs voltaram a decepcionar diante da própria torcida.


OneFootball Videos


Com o resultado, o Tottenham amplia a sequência negativa e chega a 15 jogos seguidos sem vencer na competição, aumentando a pressão na luta contra o rebaixamento. O time é o 18º colocado, com 31 pontos. Ao mesmo tempo, o West Ham, primeiro fora do Z3, tem 32, mas ainda entra em campo nesta rodada.

Article image:Tottenham sofre empate nos acréscimos e segue na zona de rebaixamento da Premier League

Finalização de Yankuba Minteh, do Brighton, no duelo contra o Tottenham – Foto: Mike Hewitt/Getty Images

O jogo

O Tottenham chegou a ficar à frente do placar duas vezes, mas não conseguiu segurar o resultado. Pedro Porro abriu o placar aos 39 minutos, após passe de Xavi Simons, mas Kaoru Mitoma deixou tudo igual ainda no fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, Xavi Simons voltou a aparecer bem e marcou um belo gol aos 77, recolocando os donos da casa em vantagem. Quando a vitória parecia garantida, um erro de Kevin Danso na área acabou sendo decisivo, e Georginio Rutter aproveitou para empatar já nos acréscimos.

Jogos da 33ª rodada da Premier League

Sábado (18) Brentford 0x0 Fulham Leeds 3×0 Wolverhampton Newcastle 1×2 Bournemouth Tottenham 2×2 Brighton Chelsea x Manchester United – 16h Domingo (19) Aston Villa x Sunderland – 10h Everton x Liverpool – 10h Nottingham Forest x Burnley – 10h Manchester City x Arsenal – 12h30 Segunda-feira (20) Crystal Palace x West Ham – 16h

*Horários de Brasília.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, TwitterInstagram e Facebook.

View publisher imprint