Zerozero
·27 November 2025
Tottenham vs Fulham - antevisão, ausências e onzes prováveis

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·27 November 2025

Tottenham e Fulham medem forças no sábado em partida a contar para a Premier League. Neste momento, equipa de Marco Silva encontra-se atrás da turma de Thomas Frank por 4 pontos da tabela . O jogo será transmitido ao vivo às 20:00, no DAZN 1.
Depois de perder 5-3 na última partida contra PSG (UEFA Champions League 2025/26), Tottenham recebe o Fulham, que venceu 1-0 contra o Sunderland (Premier League 2025/26). O histórico nos encontros anteriores entre os conjuntos mostra que a equipa de Thomas Frank e turma de Marco Silva encontraram-se 93 vezes, com o Tottenham em vantagem: 49 vitórias, constrastando com os 15 triunfos do Fulham. No Tottenham Hotspur Stadium, o a turma de Thomas Frank tem a vantagem nos duelos contra a equipa de Marco Silva: 28 triunfos em 45 partidas, enquanto o Fulham tem 3 triunfos.
Na Premier League o histórico mostra 58 jogos entre as duas equipas, com 33 vitórias para Tottenham, 15 empates e 10 vitórias para Fulham.
Entre os jogadores que lideram as estatísticas das duas equipas da Premier League 25/26, do Tottenham, destaca-se Brennan Johnson, que entrou em campo 12 vezes, e Guglielmo Vicario é o jogador com mais minutos jogados (1080). Richarlison é, no momento, o principal goleador, com 5 golos. Já no Fulham, a principal evidência recai em Sander Berge com 12 jogos, e Bernd Leno jogou mais minutos (1080). Ryan Sessègnon marcou 2 golos, dando-lhe o estatuto de melhor marcador da equipa do Fulham.
Na última vez que os clubes se encontraram, o Fulham saiu com a vitória por 2-0. O encontro entre as equipas promete ser animado, não existindo um claro favorito para arrecadar a vitória.
Tottenham ( vs PSG 2025-11-26): Guglielmo Vicario, Pedro Porro, Cristián Romero, Micky van de Ven, Djed Spence, Archie Gray, Rodrigo Bentancur, Lucas Bergvall, Pape Sarr, Randal Kolo Muani, Richarlison
Fulham ( vs Sunderland 2025-11-22): Bernd Leno, Calvin Bassey, Kenny Tete, Ryan Sessègnon, Joachim Andersen, Alex Iwobi, Joshua King, Sander Berge, Harry Wilson, Kevin, Raúl Jiménez









































