Glorioso 1904
·5 May 2026
Trabzonspor quer levar extremo do Benfica para a Turquia

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·5 May 2026

O Trabzonspor tem Sidny Lopes Cabral debaixo de olho e prepara-se para avançar com contactos junto do Benfica. O extremo não entra nas contas para José Mourinho e tem a porta de saída aberta, pelo que não deverá permanecer no plantel em 2026/27.
A intenção, segundo o jornalista Baha Coskun, passa por perceber as condições exigidas pelos encarnados para uma eventual saída do jogador, que chegou recentemente à Luz, mas ainda procura afirmar-se de forma consistente no plantel principal. Além do interesse turco, Lopes Cabral também desperta atenção noutros mercados, nomeadamente nos Países Baixos, país onde nasceu.
Apesar de ter sido contratado como um reforço para o setor ofensivo e apontado como potencial titular, o futebolista de 23 anos ainda não conseguiu convencer plenamente desde a sua chegada. A expetativa era de que assumisse um papel de destaque, mas a adaptação tem sido mais difícil do que o previsto.
O atleta tem perdido espaço na equipa principal nas últimas semanas. A concorrência direta e as preferências de José Mourinho têm colocado o seu lugar em risco. O jogador não é opção para José Mourinho desde 21 de março, na vitória das águias frente ao Vitória de Guimarães (3-0).
Na presente temporada, tanto ao serviço do Estrela da Amadora como do Benfica, Sidny Lopes Cabral — avaliado em 5 milhões de euros — já realizou 28 jogos oficiais: 23 na Liga Portugal Betclic, dois na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. .
Live


Live


Live


Live


Live































