OneFootball
·5 May 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·5 May 2025
Este artigo foi traduzido para o portuguĂȘs por inteligĂȘncia artificial. VocĂȘ pode ler a versĂŁo original em đŽó §ó ąó „ó źó §ó ż neste link.
Trent Alexander-Arnold confirmou que deixarĂĄ o Liverpool no fim da temporada por meio de uma longa postagem nas redes sociais.
Relevado pelos Reds, ele ficarå sem contrato em Anfield no final da temporada, mas ele não seguirå os caminhos de Virgil van Dijk e Mo Salah por uma renovação.
Citando como a 'decisĂŁo mais difĂcil de sua vida', Alexander-Arnold anunciou que decidiu deixar o seu clube de infĂąncia.
"Eu sei que muitos de vocĂȘs se perguntaram por quĂȘ ou ficaram frustrados por eu nĂŁo ter falado sobre isso ainda, mas sempre foi minha intenção manter meu foco total nos melhores interesses da equipe, que era garantir o 20Âș tĂtulo", ele escreveu.
"Este clube tem sido minha vida inteira â meu mundo inteiro - por 20 anos. Desde a base atĂ© agora, o apoio e amor que senti de todos dentro e fora do clube ficarĂŁo comigo para sempre. Estarei eternamente em dĂvida com todos vocĂȘs.
"Mas eu nunca conheci outra coisa e essa decisĂŁo Ă© sobre experimentar um novo desafio, tirar a mim mesmo da minha zona de conforto e me impulsionar tanto profissional quanto pessoalmente.
"Eu dei o meu melhor todos os dias que estive neste clube e espero que vocĂȘs sintam que eu dei de volta a vocĂȘs durante meu tempo aqui. Do fundo do meu coração, agradeço a todos â meus treinadores, meus gerentes, meus companheiros de equipe, a equipe e nossos incrĂveis torcedores - pelos Ășltimos 20 anos.
"Eu fui abençoado o suficiente para viver meus sonhos aqui e nunca, nunca vou esquecer os momentos especiais que tive a sorte de viver com todos vocĂȘs. Meu amor por esse clube nunca morrerĂĄ."
Segundo a mĂdia europeia, o inglĂȘs deve ir ao Real Madrid como jogador livre.
đž Carl Recine - 2025 Getty Images
Live