Glorioso 1904
·17 November 2025
Trubin emociona-se e fala em sonho fora do Benfica: "Faço o que posso"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·17 November 2025

A seleção da Ucrânia garantiu um lugar no playoff de acesso ao Mundial 2026. Anatoliy Trubin e companhia venceram a Islândia, por 2-0, e, no final da partida, o guarda-redes do Benfica deixou algumas palavras aos adeptos, bastante emocionado.
"Treino desde os seis anos para ajudar a equipa. Faço tudo o que posso e o que não posso para ajudar a seleção a não sofrer. Ainda não conquistámos tudo, mas o nosso sonho de chegar ao Mundial está vivo. Foi, provavelmente, um dos nossos melhores jogos desde que estou na seleção. Estou muito feliz", começou por dizer.
Trubin enalteceu o desempenho dos colegas e a importância de poder chegar ao segundo Mundial da história da Ucrânia: "Cada jogador deu não 100%, mas sim um milhão por cento. Os adeptos também nos deram emoção e energia. A última vez foi em 2006. Precisamos de realizar o sonho dos jogadores e de toda a nação".
Serão assim 16 seleções na luta por quatro vagas na prova. A Ucrânia, de Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov procura agora a qualificação para o segundo Mundial da sua história, uma vez que só esteve presente por uma ocasiões, na edição de 2006, na Alemanha.









































