Última hora: novo fator complica renovação de Di María com o Benfica | OneFootball

Última hora: novo fator complica renovação de Di María com o Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 April 2025

Última hora: novo fator complica renovação de Di María com o Benfica

Article image:Última hora: novo fator complica renovação de Di María com o Benfica

Há um novo motivo a complicar a renovação de contrato de Ángel Di María com o Benfica. Depois de ter sido noticiado que Rui Costa pretendia manter o camisola 11 em 2025/26, eis que agora se sabe que a lesão contraída em Guimarães, diante dos conquistadores de Luís Freire, pode complicar a permanência do atacante no emblema da Luz.

Segundo revela o jornal A Bola, na edição desta segunda-feira, o facto de Di María apresentar várias queixas em 2025 pode não facilitar a posição da SAD do Benfica, que inicialmente pretendia segurar o campeão do mundo por mais uma época. No entanto, face a esta nova lesão, Rui Costa estará agora a estudar novamente o dossiê do atacante argentino.


OneFootball Videos


De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, apesar da renovação estar agora mais complicada, este cenário não deixa de estar em cima da mesa dos dirigentes do Benfica, dada a importância que Di María desempenha no plantel de Bruno Lage. O camisola 11 é precisamente o 11.º jogador mais utilizado das águias, sendo visto como uma peça-chave para o treinador setubalense.

No que respeita à lesão, Di María, que perdeu um pretendente, deverá conhecer esta segunda-feira a gravidade da mesma. O extremo saiu de Guimarães com queixas na coxa direita e deverá ser submetido hoje a uma bateria de exames de maneira a conhecer o tempo de paragem. Certo é que o albiceleste está fora do duelo com o Tirsense, a valer para a Taça de Portugal, e com o AVS, para a Liga Portugal Betclic.

Esta temporada, com o Manto Sagrado do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença 37 encontros: 23 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 2.442 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou 15 golos e fez oito assistências.

View publisher imprint