Revista Colorada
·10 November 2025
Um resumo do que foi o empate entre Inter e Bahia

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·10 November 2025

O Internacional voltou a decepcionar seu torcedor neste sábado (8), no Beira-Rio, ao empatar por 2 a 2 com o Bahia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado chegou a abrir 2 a 0 com dois gols de Vitinho, mas cedeu o empate nos acréscimos, com Tiago marcando para o Tricolor Baiano. O resultado aumenta a pressão sobre o técnico Ramón Díaz, que vê o time seguir em situação delicada na tabela, com 37 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento.
Com o estádio cheio e o apoio da torcida, o Inter começou a partida com intensidade e empilhou chances. Após um gol anulado de Carbonero, o placar foi aberto aos 24 minutos: Bruno Gomes cruzou e Vitinho finalizou com categoria para fazer 1 a 0. O Bahia sentiu o golpe, e o Colorado seguiu pressionando, com Borré desperdiçando boas oportunidades de ampliar. O goleiro Ivan também teve papel fundamental ao evitar o empate em grande defesa diante de Pulga.
Logo no início do segundo tempo, Vitinho ampliou, após lançamento de Bruno Gomes, driblando o marcador e batendo na saída de Ronaldo: 2 a 0. O Inter parecia encaminhar uma vitória tranquila, mas recuou e permitiu a reação baiana. Willian José diminuiu aos 15 minutos, após cruzamento rasteiro de Ademir, e o Tricolor cresceu em campo. O time de Rogério Ceni passou a pressionar, e aos 48 do segundo tempo, o jovem Tiago aproveitou sobra na área e empatou, silenciando o Beira-Rio.
Com o apito final, a torcida colorada reagiu com fortes vaias, em mais um resultado frustrante para uma equipe que não vence há cinco jogos. Agora, o Inter terá uma pausa com a Data Fifa antes de enfrentar o Ceará, no dia 20, em Fortaleza, em mais uma decisão para fugir do Z-4.
Live









































