URGENTE: Jogador do Real Madrid perde 6 kg após infeção | OneFootball

URGENTE: Jogador do Real Madrid perde 6 kg após infeção | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: DOMINIODEBOLA

DOMINIODEBOLA

·18 April 2026

URGENTE: Jogador do Real Madrid perde 6 kg após infeção

Article image:URGENTE: Jogador do Real Madrid perde 6 kg após infeção

Defesa foi hospitalizado após vários dias com vómitos

O Real Madrid viveu um susto com Raúl Asencio. O jovem central foi levado de urgência para o hospital depois de vários dias a sofrer com vómitos provocados por uma infeção bacteriana no estômago.

De acordo com a imprensa espanhola, o jogador terá perdido cerca de seis quilos em poucos dias, o que o impediu de integrar a comitiva merengue na deslocação a Munique, onde a equipa disputou a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.


OneFootball Videos


Entretanto, o clube confirmou o diagnóstico através de comunicado oficial, revelando que o defesa sofre de uma enterocolite bacteriana.

«Depois dos exames realizados ao nosso jogador, Raúl Asencio, foi diagnosticada uma enterocolite bacteriana. Está em casa, a receber tratamento, e a evolução será monitorizada», pode ler-se na nota dos serviços médicos.

O episódio ganha ainda mais relevância pelo facto de Asencio ter sido titular poucos dias antes, tendo cumprido os 90 minutos frente ao Girona, o que torna o agravamento do seu estado físico ainda mais inesperado.

Para já, o jogador encontra-se em repouso, sob vigilância médica, e sem previsão de regresso aos relvados. A prioridade do clube passa por garantir uma recuperação total antes de qualquer reintegração.

View publisher imprint