Vai renovar? Braz abre o jogo sobre futuro de Gabigol no Flamengo: “Ele não é criança” | OneFootball

Vai renovar? Braz abre o jogo sobre futuro de Gabigol no Flamengo: “Ele não é criança” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·13 September 2024

Vai renovar? Braz abre o jogo sobre futuro de Gabigol no Flamengo: “Ele não é criança”

Article image:Vai renovar? Braz abre o jogo sobre futuro de Gabigol no Flamengo: “Ele não é criança”

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz revelou status de renovação de Gabigol


O futuro de Gabigol está cada vez mais distante do Flamengo. Nesta quinta-feira (12), após classificação para as semifinais da Copa do Brasil sobre o Bahia, o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, destacou que as chances de renovação são improváveis. Importante ressaltar que o camisa 99 tem contrato até dezembro deste ano.

Eu acho que já fechei a janela, fizemos o que deveria fazer. As renovações, ampliações de contrato são feitas sistematicamente dentro do Flamengo. Isso acontece com os jogadores da base, que tem que fazer reajustes… temos que fazer sempre. Em um determinado momento, tem a hipótese de tentar uma renovação de contrato que, pela situação de hoje, não é nada impossível. Mas, infelizmente, hoje, é pouco provável — disse Braz.


OneFootball Videos


A renovação de contrato está da mesma maneira que estava. O Gabriel não é criança. Ele sabe que tem novas chances que, se o Pedro estivesse na plenitude, talvez ele tivesse menos chances. Ele sabe da chance que está tendo. Tenho certeza que ele vai resolver o nosso problema como fez nos últimos cinco anos. Ele vai nos ajudar muito daqui para frente — acrescentou o dirigente.

APESAR DA LESÃO DE PEDRO…

Havia a expectativa para que Gabigol assumisse o comando de ataque do Flamengo após a grave lesão de Pedro, que não jogará mais na temporada. No entanto, Tite optou por improvisar Bruno Henrique como homem centralizado. A escolha deu certo, afinal, o camisa 27 deu assistência para o gol de Arrascaeta.

Gabigol entrou apenas no segundo tempo, aos 25 minutos, quando Arrascaeta pediu substituição, afinal. O uruguaio chegou a colocar a mão na coxa, assustando a Nação Rubro-Negra, mas foi apenas cansaço, como o próprio atleta disse em entrevista no fim da partida.

NOVA CHANCE?

Agora, Gabigol espera ter mais minutos – quem sabe até como titular – no domingo (15), contra o Vasco, pela 26a rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

View publisher imprint