Vai representar o Japão no Mundial e assinou pelo Freiburg por 10 milhões de euros | OneFootball

Vai representar o Japão no Mundial e assinou pelo Freiburg por 10 milhões de euros | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·11 June 2026

Vai representar o Japão no Mundial e assinou pelo Freiburg por 10 milhões de euros

Article image:Vai representar o Japão no Mundial e assinou pelo Freiburg por 10 milhões de euros

O SC Freiburg confirmou nesta quinta-feira a contratação de Keisuke Goto, avançado que passou a última temporada ao serviço do Sint-Truiden. O passe pertencia ao Anderlecht, que encaixou 10 milhões de euros com esta transferência.

Depois de 13 golos e sete assistências em 39 partidas pelos belgas, o jogador de 21 anos transfere-se assim para o sétimo classificado da última edição da Bundesliga.


OneFootball Videos


«O SC Freiburg demonstrava muito interesse em mim já há alguns meses. Desde o início, senti que a direção realmente queria-me; esse foi um dos principais motivos pelos quais escolhi o Freiburg. Também assisti a alguns jogos da Liga Europa. Para mim, é um grande clube e estou muito ansioso pela próxima temporada», declarou o jogador em entrevista ao clube.

Jochen Saier, membro da direção dos fuchs, também falou: «Contratamos um jogador empolgante com um potencial muito interessante. O seu estilo de jogo ousado será um verdadeiro trunfo para nós. Gosta de fazer infiltrações, tem um bom senso de espaço e também sabe posicionar-se na área. Certamente precisará de tempo para integrar-se e desenvolver-se ainda mais. Irá ter tempo. Estamos muito satisfeitos.»

Keisuke Goto foi chamado para representar o Japão no Mundial, nesta que vai ser a sua primeira presença numa grande competição, que representou por quatro vezes. Lutará por minutos na frente de ataque da seleção nipónica, que procura voltar a surpreender nos grandes palcos.

View publisher imprint