Zerozero
·3 August 2026
Valadares Gaia tem duas novas caras e uma chega do Sporting

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·3 August 2026

O Valadares Gaia anunciou mais duas caras novas para a temporada 2026/27, com Kelly Bullock e Matilde Sousa a reforçarem o plantel orientado por Neide Simões. A dupla junta-se ao projeto gaiense para a nova época, numa equipa que continua a preparar o regresso à competição.
Kelly Bullock é uma avançada norte-americana de 22 anos que chega ao Valadares Gaia para acrescentar soluções ao setor ofensivo.
A jogadora foi anunciada pelo clube como uma contratação destinada a trazer «potência» ao ataque e é uma das novidades do plantel para a nova temporada.
Já Matilde Sousa, defesa de 19 anos, chega proveniente do Sporting, constituindo assim mais uma aposta do emblema de Vila Nova de Gaia para reforçar o setor defensivo.
A jogadora portuguesa, internacional jovem, foi também oficializada pelo clube nas últimas horas.
As duas atletas são, assim, mais duas novidades no plantel do Valadares Gaia para 2026/27, com Kelly Bullock e Matilde Sousa a procurarem afirmar-se no futebol feminino português ao serviço do conjunto gaiense.







































