Varandas reage ao interesse do Wolves em Rui Borges; Presidente do Sporting aborda rumor | OneFootball

Varandas reage ao interesse do Wolves em Rui Borges; Presidente do Sporting aborda rumor | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·3 November 2025

Varandas reage ao interesse do Wolves em Rui Borges; Presidente do Sporting aborda rumor

Article image:Varandas reage ao interesse do Wolves em Rui Borges; Presidente do Sporting aborda rumor

Antes da partida da equipa do Sporting rumo a Itália para enfrentar a Juventus, Frederico Varandas prestou declarações no Aeroporto Humberto Delgado. O presidente dos leões falou sobre o rumor de que o Wolverhampton tem Rui Borges numa shortlist de treinadores para substituir Vítor Pereira.

F. Varandas: "Se Rui Borges está seguro? Está"

"Ultimamente temos tido notícias que são ótimas do valor do Sporting. Há uma semanas foi o Bernardo Palmeiro numa shortlist da Juventus, agora o Rui Borges está numa shortlist do Wolverhampton, hoje também se fala do treinador da equipa B para o Casa Pia. O Sporting hoje é uma referência para no futebol nacional e para a Europa. Foi nisso que o Sporting se tornou. Se Rui Borges está seguro? Está".


OneFootball Videos


O líder máximo do emblema verde e branco passou, assim, uma mensagem de confiança, já depois de Rui Borges também ter reagido ao interesse dos Wolves, que no passado domingo despediram Vítor Pereira na sequência dos maus resultados na presente temporada.

"Estou feliz, na casa que quero. Estou feliz onde estou, que assim seja por muitos anos. É bom sinal, é onde me sinto bem", afirmou Rui Borges, durante a manhã, em declarações à Sport TV, à margem do ensaio geral dos leões na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

View publisher imprint