OneFootball
·20 June 2026
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·20 June 2026
O Grêmio está em busca de um substituto para Arthur, que deixou o clube após não chegar a um acordo para renovação do contrato.
Em dificuldades financeiras, o Tricolor Gaúcho tem a misão de achar no atual elenco um nome para ocupar a vaga do antigo capitão.
Um dos nomes cotados é o argentino Juan Nardoni, contratado no início de 2026 após um alto investimento da direção e, recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, sai na frente na disputa interna.
Outra alternativa é o paraguaio Villasanti, que faz o chamado "box to box" e se tornou uma liderança no vestiário do Grêmio.
Léo Pérez, Noriega, Tiaguinho e Dodi completam a lista de jogadores à disposição do técnico Luís Castro para concorrer à vaga deixada por Arthur.
A próxima janela de transferências abre em 20 de julho e vai até 11 de setembro.
📸 Pedro H. Tesch - 2025 Getty Images


Live





































