VÍDEO: Áudio vazado revela pedido de desculpas de Victor Gabriel a Gabriel Pec após lance que causou lesão | OneFootball

VÍDEO: Áudio vazado revela pedido de desculpas de Victor Gabriel a Gabriel Pec após lance que causou lesão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·29 July 2026

VÍDEO: Áudio vazado revela pedido de desculpas de Victor Gabriel a Gabriel Pec após lance que causou lesão

Article image:VÍDEO: Áudio vazado revela pedido de desculpas de Victor Gabriel a Gabriel Pec após lance que causou lesão

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tornou pública, na terça-feira (28), uma conversa entre Victor Gabriel, do Internacional, e Gabriel Pec, do Cruzeiro, durante o julgamento do caso envolvendo os dois jogadores. Na troca de mensagens, o zagueiro colorado pediu desculpas pelo lance que lesionou o atacante celeste, enquanto Gabriel Pec respondeu por áudio e aceitou o pedido.

Inicialmente, Victor Gabriel procurou o jogador do Cruzeiro para explicar o ocorrido e reforçou que não teve a intenção de machucá-lo. Além disso, desejou uma rápida recuperação ao companheiro de profissão. “Mano, só queria te pedir desculpas pelo acontecido no jogo, não foi com nenhuma intenção de machucar você. Eu jamais faria isso com um companheiro de profissão por maldade. Eu não sou esse tipo de pessoa. Foi um lance infeliz”, iniciou o atleta do Inter.


OneFootball Videos


“Espero que você se recupere o mais rápido possível e volte logo a jogar. Desculpas, mano! De coração mesmo. Estarei aqui orando para que sua recuperação seja o mais rápida possível”, disse Victor Gabriel.

Article image:VÍDEO: Áudio vazado revela pedido de desculpas de Victor Gabriel a Gabriel Pec após lance que causou lesão

Victor Gabriel durante julgamento – Foto: Divulgação / STJD

Em seguida, Gabriel Pec respondeu por meio de um áudio divulgado durante o julgamento. Na gravação, o atacante aceitou as desculpas, agradeceu a preocupação demonstrada pelo adversário e revelou que a previsão é retornar aos gramados em cerca de quatro meses.

VEJA:

Relembre o lance

O lance aconteceu na última quarta-feira (22), na partida que marcou o retorno de Internacional e Cruzeiro após a paralisação para a Copa do Mundo. Aos 13 minutos do segundo tempo, Victor Gabriel acertou um carrinho em Gabriel Pec, que conduzia a bola. Na sequência, o árbitro aplicou a vantagem para o Cruzeiro, mas interrompeu a partida poucos segundos depois e expulsou o defensor do Internacional com cartão vermelho.

Por fim, Gabriel Pec deixou o gramado de maca e precisou ser carregado até o vestiário, já que não conseguia apoiar o pé no chão após a entrada sofrida.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

View publisher imprint