Vídeo: filho de Marcelo recria na seleção espanhola desafio com craques do Real de 2018 | OneFootball

Vídeo: filho de Marcelo recria na seleção espanhola desafio com craques do Real de 2018 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·3 June 2026

Vídeo: filho de Marcelo recria na seleção espanhola desafio com craques do Real de 2018

Article image:Vídeo: filho de Marcelo recria na seleção espanhola desafio com craques do Real de 2018

O filho do ex-lateral brasileiro Marcelo voltou a chamar atenção nas redes sociais ao recriar um desafio que o tornou conhecido ainda criança no vestiário do Real Madrid. A ação, postada na página da seleção espanhola de futebol, que originalmente ocorreu em 2018. Agora, ganhou uma nova versão protagonizada por Enzo Alves, porém, agora mais velho e integrado às categorias de base do futebol espanhol.

Article image:Vídeo: filho de Marcelo recria na seleção espanhola desafio com craques do Real de 2018

Filho de Marcelo recria na seleção espanhola desafio com craques do Real de 2018 – Reprodução de vídeo


OneFootball Videos


Na primeira edição do desafio, Enzo participou de uma sequência de toques de cabeça com diversos jogadores do elenco principal do Real Madrid até finalizar a jogada ao acertar uma lixeira. A brincadeira, aliás, envolveu nomes de peso do clube merengue e rapidamente viralizou na época, impulsionada pela interação entre o garoto e os atletas profissionais.

Veja o vídeo:

Agora, anos depois, Enzo decidiu repetir a dinâmica, mas em um novo contexto, com colegas de time sub-20 da seleção espanhola. O jovem atacante recriou a ideia original, mantendo a essência da brincadeira. A atividade, além de resgatar a nostalgia do episódio de 2018, também reforça sua evolução dentro do ambiente competitivo do futebol europeu.

Relembre o vídeo de 2018:

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

View publisher imprint