Gazeta Esportiva.com
·3 January 2026
Villalba desembarca no Rio de Janeiro e exalta Botafogo

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·3 January 2026

*Por Gazeta Press
O Botafogo vem se reforçando para a temporada. Neste sábado, o atacante Lucas Villalba desembarcou no Rio de Janeiro. O uruguaio estava no Nacional-URU e será apresentado nos próximos dias.
Ainda no aeroporto, o jogador exaltou o clube carioca. Villalba não escondeu a felicidade pelo acerto com o Botafogo.
“Muito feliz de estar aqui. Quero ter um bom ano. É um clube gigante, venho para dar tudo de mim. É isso que posso dizer à torcida do Botafogo, que vou dar a vida por esta camisa. Quando soube que o Botafogo me queria, fiquei muito feliz”, disse ao BTB Sports.
O Botafogo desembolsou aproximadamente R$ 16 milhões por Villalba. O uruguaio é esperado para realizar exames médicos nesta segunda-feira.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram









































