Zerozero
·5 April 2026
Vítor Pereira já mira reencontro com o FC Porto: «Vamos lá para ganhar»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·5 April 2026

No treino aberto aos sócios do Nottingham Forest, Vítor Pereira deixou breves declarações. Entre várias temáticas, o antigo treinador do FC Porto abordou a partida diante dos dragões, dos quartos de final da Liga Europa.
«A nossa equipa tem qualidade e caráter. Só queríamos dar-lhes confiança, para que possam jogar ao nível que são capazes. Vamos encarar jogo a jogo e concentramo-nos já no próximo. Vamos lá para ganhar», referiu o técnico luso, que vai regressar ao Estádio do Dragão na próxima quinta-feira.
Para lá do acima referido, o treinador dos tricky trees deixou uma mensagem aos seus adeptos: «Vocês são a nossa família e, como família, nos momentos difíceis, temos de lutar juntos e temos de estar unidos. Vocês são a essência do futebol e do clube, faremos de tudo para vos fazer sorrir.»
Refira-se que o Nottingham Forest não joga neste fim-de-semana, isto porque está a ser disputada a Taça de Inglaterra e o Forest foi eliminado na terceira eliminatória. Por isto mesmo, também a Premier League não disputou, ainda, a jornada 32, marcada para os próximos dias 10,11,12 e 13 de abril.
Live









































