Gazeta Esportiva.com
·24 February 2026
Vitor Reis, ex-Palmeiras, supera Vini Jr e Raphinha em estatística de La Liga

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·24 February 2026

Vitor Reis, zagueiro do Girona, vive a temporada mais consistente de sua carreira em La Liga. Após atuar os 90 minutos no empate em 2 a 2 com o Alavés, o defensor ex-Palmeiras atingiu a marca de 2.058 minutos jogados em 24 partidas, tornando-se o brasileiro com mais tempo em campo na competição até o momento.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
O jogador ficou fora de apenas um jogo por suspensão e, quando esteve apto, participou de 23 partidas como titular, com uma média de quase 87 minutos por jogo. Essa liderança em minutagem o coloca à frente de nomes já consolidados no futebol europeu, como Nathan (Real Betis), Luiz Junior (Villarreal CF), Vinicius Junior (Real Madrid), Antony (Betis) e até Raphinha (Barcelona).
O desempenho consistente de Vitor Reis tem rendido reconhecimento individual e destaque na imprensa espanhola. O zagueiro foi eleito o melhor jogador sub-23 do mês de janeiro de La Liga e integrou duas vezes a seleção da semana do campeonato.









































