Vitor Roque convive com jejum e ‘azar’ no Palmeiras; entenda | OneFootball

Vitor Roque convive com jejum e ‘azar’ no Palmeiras; entenda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·14 April 2025

Vitor Roque convive com jejum e ‘azar’ no Palmeiras; entenda

Article image:Vitor Roque convive com jejum e ‘azar’ no Palmeiras; entenda

No último sábado (12 de abril), o Palmeiras ganhou por 2 a 0 do Corinthians, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. Assim, o duelo marcou o oitavo jogo de Vitor Roque pelo Verdão, e a espera pelo primeiro gol continua.

Curiosamente, o Tigrinho até balançou as redes no Derby, mas viu o gol ser anulado. Inclusive, o mesmo aconteceu contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. Vale destacar que os dois tentos foram anulados por impedimento, mesmo que contra o rival alvinegro não tenha sido culpa dele. Dessa forma, o atacante chega a 575 minutos em branco.


OneFootball Videos


Apesar da ausência dos gols, o técnico Abel Ferreira trata o ‘jejum’ com muita naturalidade. Diante dos paraguaios, o comandante definiu a situação como uma ‘questão de paciência’. Já contra o Corinthians, ele preferiu dividir as responsabilidades com o elenco.

Hoje poderíamos e deveríamos ter feito mais dois ou três gols e não conseguimos. Pena o resultado ter sido muito curto pela produção da nossa equipe. Devíamos e poderíamos ter feito mais dois ou três gols“, falou Abel.

Article image:Vitor Roque convive com jejum e ‘azar’ no Palmeiras; entenda

O jogador Vitor Roque, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do SC Corinthians P, durante partida válida pelas finais, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Por outro lado, é interessante observar que a torcida palmeirense tem se mostrado satisfeita com o atacantes nas redes sociais, principalmente pelo seu esforço e suas participações nos jogos. Isso sem mencionar os dois pênaltis sofridos em clássicos.

De qualquer modo, a espera pelo gol do reforço mais caro (R$ 25,5 milhões de euros além de 5 milhões de euros em bônus por 80% dos direitos econômicos) da história do futebol brasileiro continua e pode chegar ao fim na próxima quarta-feira (16 de abril), às 19h30 (horário de Brasília), quando o Palmeiras enfrenta o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela quarta rodada da Série A do Brasileirão.

View publisher imprint