Revista Colorada
·1 September 2025
Vitória do Inter contra o Fortaleza fica marcada por recorde negativo; entenda

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·1 September 2025
O momento ruim do Internacional, que está eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores da América, afeta diretamente o ânimo do torcedor.
A vitória por 2 a 1 diante do Fortaleza, no último domingo, foi marcada, por exemplo, por protestos em praticamente todos os setores do Beira-Rio.
Três organizadas estenderam faixas de cobranças contra a direção e, mesmo após o triunfo, alguns adeptos foram até o estacionamento cobrar os atletas.
De quebra, o confronto também marcou um recorde negativo envolvendo a presença de público no estádio Beira-Rio.
Apenas 9.099 torcedores estiveram presentes nas arquibancadas, sendo o menor público do Gigante em uma partida de Brasileirão desde a revitalização do estádio.
O pouco apoio dos adeptos, conforme detalhado pelo portal “GZH”, também entrou para o “top-8” de piores públicos do Beira-Rio desde a reforma, estando na oitava colocação.
Diante deste cenário, o técnico Roger Machado, na entrevista coletiva, avaliou se tratar de um movimento natural diante dos resultados ruins da equipe.
“A pouca torcida está relacionada ao mau momento do time. O que vai fazer o torcedor voltar ao estádio são os resultados positivos e as boas atuações”, argumentou o treinador.
Confira os 8 piores públicos do Beira-Rio desde a reinauguração: