Volante do Atlético-MG é liberado pelo DM após quatro meses e reforça time de Sampaoli | OneFootball

Volante do Atlético-MG é liberado pelo DM após quatro meses e reforça time de Sampaoli | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·24 October 2025

Volante do Atlético-MG é liberado pelo DM após quatro meses e reforça time de Sampaoli

Article image:Volante do Atlético-MG é liberado pelo DM após quatro meses e reforça time de Sampaoli

O volane Patrick, do Atlético-MG, foi liberado pelo departamento médico do clube e está disponível após quatro meses afastado por lesão. O Galo confirmou a informação no início da tarde desta sexta-feira (24), através das redes sociais.

O jogador de 21 anos estava recuperando de uma fratura por estresse na coluna lombar e, agora, pode reforçar a equipe de Jorge Sampaoli.


OneFootball Videos


A última vez que o camisa 20 entrou em campo foi em 1º de junho, quando foi titular na vitória sobre o Ceará, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nove dias depois, o Atlético comunicou oficialmente a lesão do jogador.

Antes do problema físico, Patrick vivia seu melhor momento com a camisa alvinegra. O volante vinha de uma sequência de quatro partidas como titular, justamente no período em que o Galo ainda era comandado por Cuca.

View publisher imprint