Weverton admite má atuação do Palmeiras contra o Botafogo, mas ainda acredita na chance de título | OneFootball

Weverton admite má atuação do Palmeiras contra o Botafogo, mas ainda acredita na chance de título | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·27 November 2024

Weverton admite má atuação do Palmeiras contra o Botafogo, mas ainda acredita na chance de título

Article image:Weverton admite má atuação do Palmeiras contra o Botafogo, mas ainda acredita na chance de título

O confronto desta terça-feira (26 de novembro), entre Palmeiras e Botafogo, terminou com a vitória da equipe carioca, que voltou à liderança da competição, deixando o Verdão a três pontos da primeira colocação na tabela.

Um dos líderes do elenco, o goleiro Weverton, se pronunciou após a partida, no Allianz Parque, e disse que ainda acredita na possibilidade do Palmeiras ser campeão.


OneFootball Videos


“O Palmeiras quer sempre ganhar, mas infelizmente a gente não consegue ganhar todas. A gente ainda tem dois jogos para jogar e ainda tem chance de ser campeão. A gente vai lutar até o fim. E se chegar ao final do ano chegar daqui dois jogos o Palmeiras conseguir ser campeão ninguém vai lembrar desses dados, que não ganhou de times do G4. No final de tudo, o mais importante é você ser campeão e a gente vai lutar por isso. É óbvio que quando se fala de hoje a gente queria ganhar. Entramos aqui para vencer”, disse Weverton.

Além disso, o camisa 21 reforçou que o Palmeiras não teve uma boa atuação diante do Botafogo, mas que não pode ficar se lamentando, já que a equipe tem pela frente ainda dois compromissos, contra Cruzeiro e Fluminense.

“A gente não não teve uma boa atuação, a gente sabe que pode melhorar e a gente vai fazer vai melhorar vai pensar agora para a frente porque desse não tem mais o que fazer já foi e vamos seguir em frente acho que não dá mas para ficar se lamentando. Vamos pensar nessas duas finais que tem pra gente no Cruzeiro no Fluminense e ver o que acontece”, completou.

Para finalizar, Weverton ainda comentou sobre os protestos da torcida na arquibancada, principalmente após a saída de Estêvão do jogo.

“Quando você vem para um jogo desse tamanho dessa importância praticamente uma decisão dentro do Campeonato Brasileiro na reta final, se cria muita expectativa e quando você sai perdendo um jogo desse nível é normal que você tenha uma ansiedade maior mas acho que a equipe ela se levantou bem, ela conseguiu reagir ela criou chance. A gente teve bola na trave do Rony, a gente teve uma boa com o Gustavo Gómez, de cabeça. Infelizmente a bola não quis entrar na nossa primeira chance e óbvio que isso vai trazendo uma ansiedade um estádio lotado, todo mundo criou uma uma grande expectativa para esse jogo”, finalizou o goleiro do Palmeiras.

Lembrando que o Alviverde não depende mais de si para ser campeão brasileiro. A equipe, se quiser levantar mais uma vez a taça da competição, precisa vencer seus dois jogos, contra Cruzeiro e Fluminense, e torcer ao menos por uma derrota do Botafogo, para São Paulo ou Internacional.

This browser is not supported, please use a different one or install the app

video-poster
View publisher imprint