Zona Mista: Rubens fala sobre vitória e mais um gol marcado | OneFootball

Zona Mista: Rubens fala sobre vitória e mais um gol marcado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·11 May 2025

Zona Mista: Rubens fala sobre vitória e mais um gol marcado

Article image:Zona Mista: Rubens fala sobre vitória e mais um gol marcado

O Atlético conquistou uma vitória importantíssima na noite deste domingo (11), na reestreia da Arena MRV. A equipe mineira derrotou o Fluminense, por 3 x 2, com direito a gol aos 49 minutos do segundo tempo.

A time treinado por Renato Gaúcho abriu o marcador com Canobbio e o Galo virou com Rubens e Júnior Santos. Na reta final, Serna deixou a igualdade no marcador, mas Igor Gomes deu números finais ao jogo. Todos os gols da partida foram marcados na etapa complementar.


OneFootball Videos


Autor do primeiro gol e um dos principais destaques do Atlético na partida, Rubens falou sobre a partida na zona mista:

Hoje foi um jogo bem pegado, decidido nos detalhes. O time deles é muito bom e é sempre muito complicado enfrentá-los. Mas graças a Deus nos batalhamos e conseguimos uma vitória de Galo, de raça, de vontade, até o fim, sem desistir. Que essa vitória possa ser a primeira de muitas e possamos criar um legado aqui, dentro de casa, estreando o gramado com vitória. Que isso possa nos fortalecer mais e nos tornar imbatíveis aqui dentro.

O gol marcado pelo meia, que atuou neste domingo como lateral, foi feito no exato momento em que o torcedor atleticano começa a vaiar o time e gritar “time sem vergonha”.

“Era um momento que estava ruim pra gente, sem apoio, mas entendemos o torcedor. Um momento como esse, depois de uma derrota fora de casa, onde todos esperavam a vitória. Infelizmente acontece, é do futebol. Lutamos e não deixamos com que isso nos abalasse. Pude ajudar com um gol, o Igor e o Júnior também. Mas agora é comemorar com as mães, que hoje é dia delas”, falou Rubens.

Rubens também foi questionado sobre o sistema defensivo alvinegro, que voltou a ser vazado em duas oportunidades no mesmo jogo:

Sabemos que precisamos melhorar algumas coisas, mas hoje não dá para criticar a defesa. Teve um erro ali (segundo gol do Fluminense), mas foi uma bola muito bem infiltrada por eles e infelizmente sofremos o gol. Mas o mais importante é que fomos lá e viramos, conquistando a vitória.

“Agora é focar no próximo jogo, precisamos vencer na Copa Sul-Americana, buscar a liderança e fazer outra grande partida dentro de casa”, finalizou o jogador.

View publisher imprint