A critica feita por Fabiano Baldasso para D’Alessandro em programa | OneFootball

A critica feita por Fabiano Baldasso para D’Alessandro em programa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·9 de septiembre de 2025

A critica feita por Fabiano Baldasso para D’Alessandro em programa

Imagen del artículo:A critica feita por Fabiano Baldasso para D’Alessandro em programa

O jornalista Fabiano Baldasso, conhecido pela forte identificação com o Internacional, fez duras críticas ao trabalho de Andrés D’Alessandro, ídolo histórico colorado e atual responsável pelos direitos esportivos do clube.

Em programa recente, Baldasso deixou claro que, apesar da admiração pelo ex-meia dentro de campo, sua atuação como dirigente está longe de agradar.


OneFootball Videos


“D’Alessandro é um dos maiores ídolos da minha vida. Mas é um péssimo dirigente de futebol. O trabalho dele no Inter é ruim, não aconteceu. O que a gente mais esperava dele? No dia em que ele chegou no clube, pensei que até poderíamos perder jogo, mas que jamais teríamos um time sem vontade em campo”, declarou o comunicador.

Segundo Baldasso, desde o fim do Campeonato Gaúcho, o Internacional perdeu intensidade e não demonstra a mesma concentração de meses anteriores. “De lá até agora o Inter é um time b… mole. Desconcentrado. Então, eu me decepcionei, infelizmente”, lamentou.

O jornalista ainda foi além ao relacionar a situação do dirigente ao futuro do técnico Roger Machado. Para Baldasso, caso o treinador seja demitido, D’Alessandro também deveria deixar o cargo. “Acho que se o Roger Machado cair, ele tem que cair junto. Se tu criticar, ele fica de bronca contigo”, completou.

A fala repercute justamente em um momento de questionamentos no Beira-Rio. O time oscila no Campeonato Brasileiro e gera impaciência em parte da torcida, que esperava uma postura mais combativa após a conquista do Gauchão.

Com a pressão crescendo, as críticas de Baldasso aumentam o debate sobre a real efetividade de D’Alessandro nos bastidores. Ídolo eterno em campo, mas questionado fora dele, o argentino vive seu momento mais delicado desde que assumiu a função diretiva no Colorado.

Ver detalles de la publicación