Revista Colorada
·30 de septiembre de 2025
A dupla que será reavaliada antes da partida entre Inter e Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·30 de septiembre de 2025
Buscando se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo na noite desta quarta-feira. A partir das 19h30, no estádio Beira-Rio, o Colorado recebe o Corinthians e o confronto é direto para subir na classificação, afinal o time paulista está apenas um ponto acima da equipe gaúcha.
Desta forma, o técnico Ramón Díaz prepara o Clube do Povo com força máxima. Três jogadores que não enfrentaram o Juventude, por conta de suspensões, estão de volta. Alexandro Bernabei e Braian Aguirre devem iniciar diante do Corinthians, enquanto Juninho será opção no banco de reservas.
Além deles, outros dois retornos não estão completamente descartados pelo Internacional. Os volantes Thiago Maia e Richard, que não entraram em campo no último final de semana em virtude de questões físicas, serão reavaliados pela preparação física do Colorado, mas é improvável que fiquem à disposição.
O primeiro, que era titular sob o comando de Roger Machado, está se recuperando de um quadro de lombalgia. Nos treinamentos após o jogo contra o Juventude, ele permaneceu na academia, indicando que dificilmente será opção. Caso não treine novamente no gramado nesta terça-feira, ele não estará na lista de relacionados.
Quem vive situação semelhante é Richard. Após apresentar dores no quadril esquerdo, o volante também está realizando apenas atividades internas no CT Parque Gigante. Sendo assim, Luiz Otávio, que iniciou diante do Juventude, e Ronaldo disputam a posição para a partida contra o Corinthians, no estádio Beira-Rio.
O “favorito” para ocupar a vaga é o jovem criado no Celeiro de Ases. Além de ser visto como um atleta com potencial de venda no futuro, ele também conta com o apoio da maioria dos torcedores, diferente de Ronaldo, que ficou marcado por um erro grave diante do Fluminense, na eliminação da Copa do Brasil.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo