Revista Colorada
·18 de septiembre de 2025
A informação negada com veemência pelo Inter sobre o elenco

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·18 de septiembre de 2025
Antes de um clássico Gre-Nal, é comum que polêmicas envolvendo o Internacional resultem em debates nas redes sociais. Fato esse que se amplifica em um momento como o atual, com o Colorado já eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, além de estar em péssima fase no Campeonato Brasileiro.
Diante de todo esse cenário, surgiu a informação de que o Clube do Povo não estaria conseguindo manter em dia o pagamento dos atletas. Salários e direitos de imagens estariam em atraso, o que poderia explicar o momento ruim enfrentado pela equipe de Roger Machado.
Isso, no entanto, não existe. De forma veemente, durante entrevista coletiva, D’Alessandro, diretor esportivo do Colorado, garantiu que não existe nenhuma dívida em aberto com o elenco. “O salário está em dia e o direito de imagem conforme combinado com os atletas”, garantiu o dirigente do Internacional.
Por conta disso, apesar de afirmar que todos são responsáveis pelo momento ruim da equipe, o argentino relembrou os tempos de atleta para cobrar responsabilidade do elenco. “Como jogador, eu falava que a maior parcela de culpa era dos jogadores. São os que entram para jogar. Todos temos culpa e temos que assumir”, argumentou D’Alessandro.
Em meio a esse cenário de pressão, o Internacional volta a campo neste domingo. A partir das 17h30, no estádio Beira-Rio, a equipe de Roger Machado recebe o Grêmio em confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento. Neste momento, o Colorado está apenas 5 pontos acima do Vitória, time que abre o Z-4.