A informação sobre Eduardo Coudet, ex-Inter, que repercutiu entre a torcida | OneFootball

A informação sobre Eduardo Coudet, ex-Inter, que repercutiu entre a torcida | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·4 de febrero de 2026

A informação sobre Eduardo Coudet, ex-Inter, que repercutiu entre a torcida

Imagen del artículo:A informação sobre Eduardo Coudet, ex-Inter, que repercutiu entre a torcida

Nos últimos anos, um treinador que sempre gera debates entre os torcedores quando tem seu nome citado é Eduardo Coudet. O argentino é lembrado com carinho por muitos colorados por ter levado o Internacional até as semifinais da Libertadores. Outros, no entanto, lembram de diversos problemas táticos que a equipe tinha sob o comando do argentino.

Em meio a esse cenário, uma informação envolvendo o treinador, que atualmente está no futebol espanhol acabou repercutindo nas redes sociais. Afinal, alguns números dele foram destacados desde que assumiu o comando do Deportivo Alavés e chamaram a atenção em virtude do bom desempenho.


OneFootball Videos


Conforme dados divulgados pelo perfil “La Liga BR”, Eduardo Coudet fechou 50 jogos como treinador da equipe europeia, com 17 vitórias, 15 empates e 18 derrotas. Após livrar a equipe do rebaixamento na temporada passada, o argentino atualmente está na décima colocação, com três pontos de vantagem para o Rayo Vallecano, primeira equipe dentro da zona de descenso.

O desempenho ofensivo também melhorou desde que Eduardo Coudet assumiu a equipe. Ao todo, foram 57 gols marcados e 52 sofridos, com Kike e Carlos Vicente dividindo a artilharia. Desta forma, apesar de não brigar por coisas maiores na tabela, o ex-Inter conta com o apoio da torcida do Deportivo Alavés.

No estádio Beira-Rio, o técnico argentino teve duas passagens. A primeira foi em 2020, quando deixou Porto Alegre de forma polêmica, mesmo na liderança do Brasileirão. De volta em 2023, levou o time até as semifinais da Libertadores, mas a perda do título do Gauchão de 2024 abalou o elenco e ele acabou demitido.

Ver detalles de la publicación