A pensar no Nacional - Benfica, Mourinho tem surpresa para o 11 inicial | OneFootball

A pensar no Nacional - Benfica, Mourinho tem surpresa para o 11 inicial | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·29 de noviembre de 2025

A pensar no Nacional - Benfica, Mourinho tem surpresa para o 11 inicial

Imagen del artículo:A pensar no Nacional - Benfica, Mourinho tem surpresa para o 11 inicial

De regresso à Liga Portugal Betclic, José Mourinho prepara uma novidade frente ao Nacional. Pelo que foi revelado, o treinador do Benfica vai lançar novamente no 11 titular das águias Rodrigo Rêgo. Assim, o jovem futebolista dos encarnados terá a sua segunda oportunidade na equipa principal, depois de uma estreia segura na Taça de Portugal.

Escreve o jornal Record, na edição deste sábado, 29 de novembro, que o camisola 67 correspondeu da melhor forma à oportunidade que recebeu da parte do Special One e, por isso mesmo, merece um novo voto de confiança da parte de José Mourinho, logo na partida entre o Nacional e o Benfica, a contar para a 12.ª jornada do campeonato.


OneFootball Videos


A mesma fonte garante que Rodrigo Rêgo regressa ao onze do Benfica para colmatar a vaga de Richard Ríos — que se encontra a cumprir um jogo de suspensão —, o que obriga Fredrik Aursnes a descer no terreno de jogo, abrindo assim a possibilidade de ocupar a ala, tal como tinha acontecido frente ao Atlético CP.

Rodrigo Rêgo, recorde-se, foi uma das principais figuras das águias na partida que decorreu no Estádio do Restelo, recebendo rasgados elogios da parte de José Mourinho. Depois da sua estreia na Taça de Portugal, o jovem português teve a oportunidade de somar os primeiros minutos na Liga dos Campeões, ao entrar nos descontos do triunfo sobre o Ajax.

Além da titularidade de Rodrigo Rêgo, o jornal Record também avança que existem fortes possibilidades de Leandro Barreiro permanecer no onze inicial, face à excelente exibição diante do conjunto neerlandês. Assim, o internacional pelo Luxemburgo deve surgir nas costas de Vangelis Pavlidis, “empurrando” Georgiy Sudakov para o flanco esquerdo.

Ver detalles de la publicación