A principal crítica de Ramón Díaz após derrota do Inter | OneFootball

A principal crítica de Ramón Díaz após derrota do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·16 de octubre de 2025

A principal crítica de Ramón Díaz após derrota do Inter

Imagen del artículo:A principal crítica de Ramón Díaz após derrota do Inter

A noite da última quarta-feira foi de mais um tropeço do Internacional no Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Maião, o Clube do Povo foi controlado pelo Mirassol e acabou derrotado por 3 a 1. O único gol da equipe gaúcha foi marcado por Thiago Maia, após rebote de Alex Muralha em cobrança de falta de Alan Patrick.

Em virtude do resultado, o Colorado permaneceu na 15ª colocação da competição nacional. A distância para a zona de rebaixamento, contudo, pode diminuir. Neste momento a diferença para o Vitória, time que abre o Z-4, é de 7 pontos, mas a equipe de Salvador entra em campo nesta quinta-feira, diante do Bahia, no Barradão.


OneFootball Videos


Diante deste cenário de pressão, Ramón Díaz desabafou. Na entrevista coletiva, realizada após o confronto, o treinador do Internacional criticou a falta de intensidade da equipe durante os 90 minutos, apontando que os atletas foram amplamente dominados e perderam praticamente todas as disputas pela posse de bola.

“Foram muitos erros pontuais, muitas disputas perdidas. O que se viu foi uma equipe que não foi intensa. Foi muito justa a derrota. Fomos superados em todos aspectos pelo Mirassol. Temos que analisar bem para o que vem pela frente”, argumentou o argentino, criticando a atuação do Clube do Povo.

Após esse confronto, que encerrou com críticas por parte do treinador, o Internacional volta a campo no próximo domingo. A partir das 18h30, no estádio Beira-Rio, o Colorado recebe o Sport, atual lanterna do Campeonato Brasileiro. Diante do cenário de pressão, uma vitória é considerada obrigatória pela comissão técnica e pela direção da equipe gaúcha.

Ver detalles de la publicación