Revista Colorada
·20 de octubre de 2025
A promessa feita pela comissão técnica sobre decisão que irritou a torcida do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·20 de octubre de 2025
Na noite do último domingo, em um Beira-Rio com pouco mais de 20 mil torcedores, o Internacional voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Clube do Povo até cometeu alguns erros e viu o adversário ficar próximo de descontar, mas acabou conseguindo segurar o triunfo por 2 a 0 diante do Sport.
Graças ao resultado, o Colorado garantiu uma maior tranquilidade visando a próxima rodada da competição nacional. Além de ultrapassar o Atlético-MG, a equipe comandada por Ramón Díaz ainda abriu 7 pontos de vantagem em relação ao Vitória, time que abre a zona de rebaixamento. A equipe de Salvador, contudo, ainda vai entrar em campo nesta segunda-feira, contra o Santos.
Em meio a esse cenário, o clima de cobranças foi menor ao final do confronto. No entanto, uma decisão tomada antes da bola rolar foi alvo de questionamentos para a comissão técnica do Internacional. Afinal, diferente de jogos anteriores, o ônibus não estacionou no pátio do Gigante, para os atletas se deslocarem próximos dos torcedores.
A atitude gerou muitas críticas por parte dos colorados presentes no local, que esperavam ver os atletas mais de perto. Gritos contra o presidente Alessandro Barcellos foram proferidos em virtude do ocorrido. Diante deste cenário, Ramón Díaz decidiu se pronunciar e prometeu que a atitude do ônibus ir direto ao vestiário não vai se repetir.
“Foi ocasional. Nós vivemos do povo e gostamos da forma como apoiam. Também me surpreendi com a decisão e seguramente ela não vai ocorrer novamente. Fiquem tranquilos que sempre vamos estar com o povo. Se fizemos algo que não correspondeu a isso, pedimos perdão. Não vai acontecer novamente”, garantiu o treinador.
En vivo
En vivo