Gremistas
·19 de enero de 2026
A provável escalação do Grêmio contra o Guarany de Bagé

In partnership with
Yahoo sportsGremistas
·19 de enero de 2026

Depois de golear o São Luiz por 5 a 0 na Arena, o Grêmio volta a campo para enfrentar o Guarany, em Bagé. O confronto, válido pela quarta rodada, antecede o primeiro clássico Grenal da temporada e, por isso, o técnico Luís Castro deve promover mudanças significativas na equipe titular, dando mais oportunidades ao elenco.
Na entrevista coletiva no último sábado (17), o treinador português destacou que o curto intervalo de tempo inviabiliza a manutenção de uma sequência com o time considerado ideal. Além disso, por se tratar do início da temporada, o momento é de avaliação do elenco do Grêmio.
Castro não confirmou a estreia do goleiro Weverton, mas jogadores que ainda não atuaram em 2026, como os zagueiros Balbuena e Luís Eduardo, além do meio-campista Jefinho (Jéferson Forneck), devem receber oportunidades durante o duelo.
Guarany de BagéJonathan, Igor Souza, Talles, Raphinha, Michel Bennech, Bruno Cardoso, Jean Carlos, Paulinho Souza, Murilo, Welder, Tony Junior. Técnico: William Campos.
GrêmioWeverton (Gabriel Grando); João Pedro, Noriega (Balbuena), Kannemann, Caio Paulista; Dodi, Cuéllar, Willian; Roger, Gabriel Mec e André Henrique. Técnico: Luís Castro.
A partida terá transmissão ao vivo pela RBS TV e pelo canal Premiere, no pay-per-view.









































