Abel escala Palmeiras “titular” contra o Guarani e com mudança no ataque; veja times | OneFootball

Abel escala Palmeiras “titular” contra o Guarani e com mudança no ataque; veja times | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·2 de febrero de 2025

Abel escala Palmeiras “titular” contra o Guarani e com mudança no ataque; veja times

Imagen del artículo:Abel escala Palmeiras “titular” contra o Guarani e com mudança no ataque; veja times

O Palmeiras está escalado para enfrentar o Guarani em duelo da sexta rodada do Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Para esta partida, o técnico Abel Ferreira, que vinha fazendo rodízio no time, escalou uma equipe mais titular em relação a que terminou o ano de 2024. No ataque, Estêvão e Facundo Torres jogam juntos, sem um “camisa 9”.


OneFootball Videos


O Palmeiras vai a campo, portanto, com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga e Mauricio; Estêvão e Facundo Torres.

O meio-campista uruguaio Emiliano Martínez, inscrito na competição na última semana, não foi relacionado para o duelo. O Verdão tem os desfalques do atacante Bruno Rodrigues, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, e do atacante Paulinho, tratando de uma cirurgia na perna direita. Além disso, Felipe Anderson, em transição física, também é baixa.

O Guarani, comandado pelo técnico Maurício Souza, está escalado com: Gabriel Mesquita; Lucas Justen, Raphael Rodrigues, Tití, Emerson Barbosa; Nathan Camargo, Mateus Sarará, Geovane; João Victor, Luiz Miguel, João Marcelo.

A equipe palmeirense está há dois jogos sem vencer no Estadual. Na última rodada, o Verdão empatou sem gols com o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque. Antes disso, perdeu do Novorizontino, de virada, por 2 a 1, na Arena Barueri.

Ao todo, o Palmeiras tem duas vitórias, dois empates e uma derrota. Com isso, a equipe fica na vice-liderança do Grupo D, com oito pontos, sete a menos que o líder São Bernardo. Enquanto o Guarani é líder do Grupo B, com sete pontos.

Ver detalles de la publicación