Mercado do Futebol
·30 de enero de 2026
Abel Ferreira volta a cobrar um volante à diretoria

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·30 de enero de 2026

O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG, nesta quarta-feira (28), na Arena MRV, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O placar deixou o torcedor palmeirense frustrado, pois o Verdão poderia ter saído com a vitória.
No entanto, os erros dos atletas e a falta de reforços fizeram o técnico Abel Ferreira reclamar com a diretoria. Segundo Diego Firmino, o treinador voltou a cobrar um camisa cinco à alta cúpula palmeirense. Até o momento, o Palestra só trouxe Marlon Freitas, que não faz essa função.
Além disso, um camisa cinco não é a prioridade do clube neste momento, segundo o jornalista Flávio Latif, do site Uol Esporte. Neste momento, a diretoria foca em conseguir um zagueiro experiente. Nino é o sonho do Verdão, mas o Zenit-RUS só quer liberá-lo em julho.
O Palmeiras volta a campo contra o Botafogo, de São Paulo, neste domingo (1), às 20h30, no estádio Santa Cruz, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o segundo colocado com 12 pontos, mesma pontuação do líder Novorizontino, que tem sete gols a mais de saldo.
(Foto: Getty Images)








































