DOMINIODEBOLA
·31 de enero de 2026
ACORDO VERBAL: Nápoles e Sporting fecham empréstimo de Alisson Santos

In partnership with
Yahoo sportsDOMINIODEBOLA
·31 de enero de 2026

Italiano avança com 3 milhões de euros e inclui opção de compra de 15 milhões
O Nápoles e o Sporting CP chegaram a um acordo verbal para a transferência de Alisson Santos, avançou o jornalista Fabrizio Romano.
Segundo a mesma fonte, o negócio será realizado por empréstimo, com o clube italiano a pagar 3 milhões de euros ao Sporting. O acordo inclui ainda uma cláusula de opção de compra fixada nos 15 milhões de euros, que poderá ser acionada no final da temporada.
Alisson Santos, extremo brasileiro, é visto pelo Nápoles como uma aposta para reforçar o ataque, trazendo velocidade e capacidade de desequilíbrio nos corredores ofensivos. Do lado leonino, a cedência surge como uma oportunidade de valorização do jogador num contexto competitivo da Serie A.
Para já, falta apenas a formalização do acordo entre os clubes e a definição dos últimos detalhes contratuais para que a operação fique concluída oficialmente.









































