MundoBola Flamengo
·10 de septiembre de 2025
Adidas fecha parceria com Flamengo e oferece adesão ao plano de sócio-torcedor

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·10 de septiembre de 2025
Em parceria com o Flamengo, a Adidas lançou uma atualização importante ao Adiclub, plano de fidelidade da marca ao redor do mundo. Os usuários ativos na plataforma, que acumulam pontos, agora poderão convertê-los em meses de adesão a um dos planos de sócio-torcedor do clube, o Nação Sem Fronteiras.
Ainda que o plano de fidelidade esteja disponível em todo o mundo, é a primeira vez que a Adidas forma uma parceria para render pontos de maneira específica a um clube. É mais uma prova da força que o Flamengo exerce não apenas no esporte, mas no mercado midiático como um todo.
“Com a Adidas, levamos essa relação a um novo patamar, unindo a paixão dos rubro-negros a benefícios concretos e experiências exclusivas. O Adiclub passa a ser uma porta de entrada para fortalecer a conexão do torcedor com o Nação, ampliando o acesso e oferecendo novas formas de viver o Mais Querido”, afirmou Roberto Trinas, diretor de marketing do Flamengo.
Em relação ao Adiclub, o somatório de pontos por parte dos usuários seguirá normal. Ou seja, ao comprarem produtos da marca, os consumidores passam a acumular esses pontos no programa de fidelidade da Adidas. A partir daí, eles decidem como gastar.
Por exemplo: com 700 pontos acumulados, os usuários poderão assinar por um mês o Nação Sem Fronteiras, plano popular incluído pelo Flamengo entre as opções de sócio-torcedor. Três meses de adesão custam 1.800 pontos, um desconto de 300 em relação ao que seria o valor total.
Entre as vantagens de assinar o Nação Sem Fronteiras, está a vantagem na hora de comprar ingressos para jogos fora do Rio de Janeiro, além de outras ativações. O plano também envolve cashback em compra de itens do clube. No Adiclub, os benefícios vão de acesso antecipado em lançamentos a eventos restritos.
"Estamos sempre trabalhando para oferecer não somente o melhor e mais diverso portfólio de produtos, mas também as melhores experiências e acessos que a nossa marca pode proporcionar. É com muito orgulho que anunciamos o Flamengo como o primeiro clube parceiro no Adiclub, programa global de fidelidade da marca”, disse André Svartman, diretor-sênior de marketing da Adidas no Brasil.