Mercado do Futebol
·12 de mayo de 2026
Administradores emitem parecer sobre venda de Barboza ao Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·12 de mayo de 2026

O Palmeiras está cada vez mais perto de anunciar Alexander Barboza, que atualmente joga no Botafogo. Segundo o site Globo Esporte, o Verdão avançou na contratação do zagueiro e vai pagar cerca de 18 milhões de reais para contar com o defensor já no meio deste ano.
Segundo o site ESPN Brasil, os administradores nomeados pela Justiça no caso do pedido de recuperação judicial feito pela SAF do Glorioso enviaram um parecer sobre a venda do defensor ao Palestra. Os auxiliares afirmaram que a negociação será benéfica ao clube carioca, principalmente porque vai gerar ganho contábil e ajudar nas finanças da equipe carioca.
Além de Barboza, Nino também deve chegar no meio do ano, pois a contratação está bem encaminhada e, de acordo com informações do site Globo Esporte, o Alviverde mantém conversas com o estafe do atleta para finalizar sua transferência do Zenit-RUS depois do Campeonato Russo.
O Palmeiras volta a campo contra o Jacuipense nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio do Café, pelo jogo de volta da quinta fase da Copa do Brasil. O Verdão pode perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim se classifica para as oitavas da competição.
(Foto: Getty Images)
En vivo


En vivo


En vivo



































