
Palmeiras Online
·7 de octubre de 2025
Adversário do Palmeiras, Juventude tem 81% de possibilidade de rebaixamento

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·7 de octubre de 2025
O Palmeiras encara o Juventude, neste sábado (11 de outubro), em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Allianz Parque, às 19h (de Brasília).
De um lado, o Alviverde busca a vitória para isolar na liderança do Brasileirão, já que está empatado em pontos com o Flamengo, mas à frente pelo número de vitórias. Do outro, o Juventude entra em campo brigando para não cair, com alta probabilidade de rebaixamento para Série B.
Segundo dados do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Juventude possui 81,3% de possibilidade de rebaixamento. O time de Caxias do Sul está atrás somente do Sport, que possui 97,3% de chance de cair para a Série B.
Com o jogo acontecendo em meio à Data Fifa, o Palmeiras terá uma longa lista de desfalques de jogadores que foram convocados por suas seleções. Além disso, haverá um desfalque por suspensao e alguns jogadores são dúvidas devido a lesões.
Abel Ferreira não poderá contar com os convocados Flaco López e Aníbal Moreno (Seleção Argentina), Gustavo Gómez (Seleção Paraguaia), Facundo Torres e Emiliano Martínez (Seleção Uruguaia). Já o atacante Vitor Roque foi punido com o terceiro cartão amarelo no clássico contra o São Paulo e cumprirá suspensão automática.
Já Khellven, que se recupera de um trauma no pé, e Sosa, diagnosticado com edema na coxa esquerda, são dúvidas para o jogo. O atacante Paulinho e o meia Lucas Evangelistas são desfalques certos por lesões, já que se recuperam de cirurgias e não entram em campo no restante da temporada.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no YouTube+ Podcast+ Canal do Telegram