Advogado da Torcida Jovem do Flamengo critica suspensão de 2 anos e denuncia exageros | OneFootball

Advogado da Torcida Jovem do Flamengo critica suspensão de 2 anos e denuncia exageros | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·17 de septiembre de 2025

Advogado da Torcida Jovem do Flamengo critica suspensão de 2 anos e denuncia exageros

Imagen del artículo:Advogado da Torcida Jovem do Flamengo critica suspensão de 2 anos e denuncia exageros

Torcida Jovem do Flamengo só poderá voltar às arquibancadas em 2027


A Torcida Jovem do Flamengo foi suspensa dos jogos por dois anos devido às confusões causadas por alguns integrantes no Rio de Janeiro. Contudo, para Clhysthom Thayllon, advogado da organização, a pena foi exagerada. Além disso, o profissional criticou a decisão do Ministério Público.

O BEPE já havia informado tudo o que aconteceu no dia 31 de agosto e pediu suspensão de 30 dias, enquanto o Ministério Público sugeriu 60 dias. Mesmo assim, a juíza aplicou dois anos, ignorando os pareceres e o histórico de colaboração da torcida —, disse Clhysthom Thayllon.


OneFootball Videos


Ela abriu vista para o BEPE, depois para o Ministério Público, e logo em seguida deu a decisão dela. Nem o Ministério Público, nem o BEPE, muito menos a torcida, tiveram direito de defesa —, concluiu, em entrevista ao ‘MundoBola Flamengo‘.

QUAL O CONTEXTO?

O Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) enviou um relatório à Justiça, apontando a má conduta de integrantes da Jovem do Flamengo. Alguns representantes pularam catracas no trem, danificaram uma estação de metrô, andaram pela linha férrea e agrediram torcedores do Vasco.

E O FLAMENGO?

Sem a presença da Torcida Jovem nas arquibancadas, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (18). O time rubro-negro enfrenta o Estudiantes (ARG), às 21h30 (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa Libertadores. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações.

Ver detalles de la publicación