Zerozero
·3 de junio de 2026
Agora é oficial: Mourinho será o treinador do Real Madrid caso Florentino Pérez ganhe as eleições

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·3 de junio de 2026

Depois de várias semanas de especulação, está confirmado. A lista encabeçada por Florentino Pérez, atual presidente do Real Madrid, vai escolher José Mourinho para o cargo de treinador dos merengues, em caso de vitória nas eleições do próximo dia 7 de junho.
Através de um pequeno vídeo publicado nas redes sociais, o dirigente confirmou essa mesma contratação, numa altura em que existem muitas dúvidas relativamente a continuidade de Special One no Benfica (que aparece no vídeo vestido com um equipamento do Real Madrid) - confira AQUI o ponto de situação apurado pelo zerozero.
Caso este regresso se confirme, José Mourinho voltará a uma turma onde esteve entre 2010 e 2013, altura em que deixou uma forte marca. Volvidos vários anos, está tudo encaminhado para que regresse a Espanha pela porta do Real Madrid.
Desbloqueada esta saída, o Benfica poderá anunciar a contratação de Marco Silva, treinador português que se desvinculou recentemente do Fulham, de Inglaterra.







































