Mercado do Futebol
·3 de enero de 2026
Agora no Lyon, Endrik foi aconselhado a não usar verde

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·3 de enero de 2026

O ex-atacante do Palmeiras, Endrick, foi anunciado pelo Lyon-FRA. Ele estava no Real Madrid-ESP e vai atuar na equipe francesa sem cláusula de compra. Após se transferir, o jogador recebeu um conselho de um ex-companheiro de clube.
Apaixonado pelo Palestra, roupa verde é o que não deve faltar no guarda-roupas de Endrick. No entanto, agora no Lyon, as coisas vão ter que mudar e essa cor não deve fazer mais parte do look do jogador em seu dia a dia na França.
O conselho foi dado por Eduardo Camavinga, que escreveu o conselho no direct de uma rede social. “Cara, você tem que saber que agora o maior rival do seu time é o Saint-Étienne, então nunca use nada verde”, escreveu.
O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, neste sábado (10), às 20h30, no estádio do Canindé, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão tem 26 títulos e busca encostar no rival Corinthians, que tem 31.
(Foto: Getty Images)









































