Zerozero
·3 de mayo de 2026
Al-Nassr perde e quebra série de 20 vitórias consecutivas

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·3 de mayo de 2026

Depois de 20 jogos consecutivos (!) só com vitórias somadas, eis que o Al-Nassr foi derrotado. Frente ao Al-Qadisiyah, a turma comandada por Jorge Jesus, que teve Cristiano Ronaldo e João Félix - fez o gosto ao pé - a titulares, perdeu por 3-1.
Ainda que a ritmo equilibrado, o marcador foi aberto relativamente cedo (24'). A formação da casa, onde Otávio, ex-FC Porto, figurou enquanto titular, viu Mohammed Abu Al-Shamat aproveitar um cruzamento, ao primeiro poste, de Christopher Baah para mexer com o ativo.
O intervalo não chegaria sem a resposta forasteira. No seguimento de uma bela incursão, Marcelo Brozovic encontrou João Félix soltou à entrada da área e o português não perdoou: remate de pé esquerdo para o fundo das redes.
No segundo tempo, eis que a equipa treinada por Brendan Rodgers garantiu o triunfo. Primeiro foi Musab Al-Juwayr, assistido por Julián Quiñones, que voltou a adiantar os da casa. O mesmo Quiñones, aos 78 minutos, apontou o seu 29º golo do campeonato, o 33º da época, e guardou os três pontos para a sua equipa.
O Al-Nassr continua no primeiro posto da Saudi Premier League , podendo ver o Al-Hilal, em caso de vitórias nos dois jogos em atraso, ficar a dois pontos. Por sua vez, o Al-Qadisiyah segue em quarto, a um ponto do terceiro lugar, ocupado pelo Al-Ahli Jeddah, que também soma um encontro em atraso.
En vivo


En vivo





































